segunda-feira, 29 de abril de 2013

Microsoft põe fãs da Samsung e Apple para brigar em nova campanha publicitária

A Microsoft lançou hoje uma nova peça publicitária batizada de Switch (troque). Em vez de entrar na briga com seus concorrentes, a empresa deixou a competição dos fãs de Apple e Samsung correr a solta. O resultado é um casamento hilário em que qualquer semelhança com a área de comentários dos blogs de tecnologia não é apenas coincidência.

Aproveitando-se dos principais argumentos contra e a favor de cada um dos lados, dá pra reconhecer os insatisfeitos com celulares de tela gigante, amantes do NFC nos Galaxies e até uma pesquisa provocadora no Siri para o termo “só sabe fazer um truque”. Daí pra frente o couro come solto e até uma tattoo da Apple aparece, talvez uma homenagem ao inesquecível Zune Guy.

No fim, a pequena minoria que usa Windows Phone se pergunta se eles, ao conhecerem o Lumia 920, parariam de brigar. Então a mocinha replica: “Não sei, acho que eles curtem brigar”.

Fica a dica para uma bela reflexão.


Nenhum comentário: